quinta-feira, 27 de junho de 2013

HORA DE RETORNAR







Revisar um texto, reler algo, retomar uma conversa que não foi bem concluída, consertar coisas, finalizar projetos inacabados, arrumar gavetas e armários.

Viu quanta coisa você pode fazer enquanto o planeta mercúrio fica retrógrado?

Nesses momentos de introspecção, prometidos pelo astro que agora trânsita pelo signo de câncer, também vale a pena prestar atenção na casa, na família e na maneira como tratamos os nossos sentimentos e emoções.
 
Reencontrar o passado, revisitar nossas memórias, relembrar. Aprender a lidar com a nossa sensibilidade. Reorganizar ou rever a maneira como nos alimentamos, afinal precisamos avaliar do que temos fome.

Porém, é sempre bom lembrar que o mercúrio retrógrado costuma atrapalhar a comunicação, o dia-a-dia e os negócios. Por isso, durante o trânsito, não acredite em tudo o que ouvir pois nada é definitivo, uma vez que ideias e opiniões estão sujeitas à mudanças.

Este período é propenso há mal entendidos, remarcação de compromissos e atropelos na circulação de veículos.

E atenção!!!

Se for viajar, cheque muito bem os documentos e não estranhe se os voos sofrerem atrasos ou sejam cancelados.

Evite assinar contratos, comprar e vender, pois este trânsito não facilita as negociações.

Mas, se nada disso for possível, procure reler a documentação mais de uma vez por garantia.

Cirurgias também não são bem vindas durante esse período, pois correm o risco de serem refeitas. Somente as reparadoras são aconselhadas.

De qualquer modo, lembrem que o momento é de interiorização e vale a pena  refletir sobre a maneira como estamos nos comunicando. Por isso, aproveitem com sabedoria o período que vai de 27 de junho até 20 de julho de 2013.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...