sábado, 23 de fevereiro de 2013

UM MERGULHO EM MAR ABERTO: A DORIFORIA EM PEIXES.


 
 
 
Desde o dia 19/02 o Sol ingressou no signo de Peixes e se uniu aos planetas Netuno, Marte e Mercúrio que já estavam no mesmo signo.

No dia 25 de fevereiro (dia do meu aniversário), o planeta Vênus vai nos presentear com a sua chegada no signo de Peixes contribuindo para marcar o que em astrologia se chama: doriforia (uma concentração de planetas num mesmo signo). Esta doriforia somente começará a ser desfeita a partir do dia 20 de março, quando o Sol entrará no signo de Áries dando início ao ano novo astrológico.

E até lá, o que fazemos com esse cardume?

A sensibilidade estará em evidência marcando o período e por isso estaremos mais permeáveis às influências externas.

É importante que cada um de nós cuide da sua energia porque, provavelmente, estaremos abertos  a nos fundir com as energias externas.

Uma das características de peixes é a abrangência, por isso é muito importante, num momento como esse, aprender a usar o bom senso do  signo oposto (Virgem).

Não se assuste se durante esse período você  ouvir um chamado para ajudar  ou doar para os mais necessitados, pois esta é uma forte marca pisciana. Porém, fique alerta para não ultrapassar o limite, se envolver demais e  esquecer de si.

Temas como: cura, doença, inconsciente, desapego, fé, dispersão, sonho, fantasia e arte estarão no foco.

Atenção!!! Tenha cuidado se quiser mergulhar em mar aberto para ouvir o canto da sereia, pois a busca do ilimitado pode cobrar um preço alto e você pode voltar dessa experiência um pouco confuso ou em desequilíbrio.

Aproveite o ciclo para se deixar levar positivamente pela corrente pisciana. Sinta o cheiro do mar, ouça uma boa música, dance e relaxe. Inspire-se!

Mas, principalmente, medite sobre o que pretende iniciar e concretizar  quando este ciclo acabar.

CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...