domingo, 1 de abril de 2012

Novidades no Ar . A entrada de Vênus em Gêmeos.


O planeta Vênus entrará no signo de Gêmeos no dia 3 de abril e ficará nesta posição até o dia 7 de agosto de 2012. Por isso é importante  usar a comunicação para a manutenção e melhor entendimento dos relacionamentos através de telefonemas, torpedos, e-mails e todo tipo de mensagens. Aqui o diálogo é importante.
É hora de contar com a ajuda do astro para buscar leveza e alegria nas relações.
E não se esqueça, a propaganda é a alma do negócio, principalmente quando se trata de vendas, comércio e afins.
Haverá estímulo para conhecer lugares e pessoas,  fazer cursos e movimentar-se em direção às novidades.
Para quem está solteiro, é hora de flertar, pois há chance de conhecer várias pessoas. O problema vai ser decidir com quem vai querer ficar.

Por outro lado a semana também será marcada pela quadratura T entre Marte R (Virgem), Netuno (Peixes) e Vênus (Gêmeos). Por isso se você conhecer alguém devido ao estímulo da Vênus em Gêmeos, não se empolgue logo, avalie bem. Porque a quadratura pode revelar dúvidas e decepções. Observe primeiro antes de criar expectativas. Talvez seja melhor relaxar e viver a vida de forma mais solta.
Pode ocorrer também uma certa indisciplina nas finanças. Então, não exagere nos presentes e  gastos no restaurante, porque a conta pode vir alta demais.

Mas, se você teve problemas com  seu computador ou qualquer tipo de aparelho, andou chegando muito atrasado por causa do trânsito ou percebeu que a sua comunicação não fluiu nos últimos tempos, fique calmo. Mercúrio vai deixar a sua posição retrógrada e a partir do dia 4 de abril volta a ficar direto facilitando a fluência e a agilidade nas comunicações.
Então, aproveitem a semana com leveza e boa sintonia com seus pares.

* Visite a página Astrologuês para saber mais sobre quadratura e quadratura T.


CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...