terça-feira, 22 de julho de 2014

JÚPITER EM LEÃO - A EXPANSÃO DO SELF





O planeta  Júpiter, chamado de ´´ o grande benéfico `` da astrologia, iniciou o trânsito pelo signo de leão desde o dia 16 de julho de 2014 e vai  ficar por aí até o dia 11 de agosto de 2015.

Querem saber quais são as promessas desta parceria?
Além de designar oportunidades, benefícios e sorte, Júpiter também é famoso pelos seus exageros, então cuidado com grandes gastos, principalmente no que diz respeito às diversões. O signo de leão está associado ao lazer, aos esportes, festas e  aos prazeres da vida. Por isso, tudo que  Júpiter em leão quer é se divertir, e não vai medir esforços para isso. 

Por outro lado, o signo de leão também está associado às artes , por isso todas as criações estarão favorecidas. Os filhos e as crianças também são regidos pelo signo de leão. É uma ótima oportunidade para fazer aquela viagem tão esperada com eles e  também é hora de aproveitar o momento para colocar para fora o nosso lado criança.

E atenção!!! Se você possui um talento que estava adormecido,  aproveite o momento para se expor. Coloque-se em evidência e deixe que as luzes do palco da vida dirijam-se até você. Afine-se com o seu self, acredite em si mesmo, coloque para fora o seu potencial criativo e viva a vida com  alegria, sem medo de ser feliz.

Essa é uma energia muito positiva, mas tão exageradamente positiva que pode pecar pelo excesso. É preciso atenção quando Júpiter está em  leão , pois a arrogância, o  orgulho exagerado e o ego inflado,  podem comprometer negativamente uma parceria tão promissora.

Entretanto, o melhor da combinação Júpiter em leão é a expansão do amor. E olha que a sociedade, o mundo e o planeta estão precisando muito desse sentimento. Se você está sozinho, exiba-se  e exponha a sua maneira de amar. Muitas ofertas podem aparecer. Mas se já tem alguém, viva o amor na sua plenitude e que este seja verdadeiro, enquanto dure. 

Vale a pena  lembrar que todas as observações acima devem ser relacionadas ao mapa natal de cada um de vocês. Portanto, é importante saber onde está o signo de leão no seu próprio mapa para poder usufruir das características do trânsito.  E se por acaso, você que está lendo este texto pertencer a algum signo de fogo (áries, leão ou sagitário), saiba que este trânsito o beneficiará diretamente. 

Aproveitem o ciclo e as oportunidades prometidas.
Sorte na vida. Sejamos felizes!


CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...