terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vênus e o Valentine´s Day



Vênus, planeta significador dos relacionamentos, parcerias e uniões encontra-se  hoje,  dia do Valentine´s Day,  no signo de áries. Ou seja, Vênus está em queda. E o que isso quer dizer?

Com Vênus em áries as uniões e parcerias ficam abaixo do esperado porque o signo  é  independente, impulsivo e  imediatista. Quer respostas rápidas e é conhecido como ´´fogo de palha``. Então, concluímos que aquela imagem romântica de um casal aninhado e unido, exposto na maioria das produções  gráficas que representam a data, pode não corresponder  às expectativas do dia de hoje. Vênus em áries quer sempre algo novo e excitante, já pensou?

Bem, mas nada impede do casal comemorar. Porém, é bom estar preparado caso ocorra algum sinal de insatisfação.

Ainda bem que nós, brasileiros, não comemoramos o  dia dos namorados nessa data. Porque como estamos em época de carnaval, essa posição planetária combina muito mais com o refrão da música abaixo.

´´Você pra lá e eu pra cá, até quarta-feira``

Sem querer colocar mais lenha na fogueira, vale lembrar que até sexta-feira desta semana,  Vênus estará em quadratura com Plutão, o que significa dizer que podem ocorrer mudanças nos relacionamentos e é bom avaliar o que precisa ser alterado. É necessário cautela, caso a sua relação não esteja bem, porque a quadratura pode tensionar a situação levando à rupturas.

No mais, deixo a imagem abaixo na esperança de podermos compreender os corações mais afoitos e estimular os desejos mais românticos. Afinal, Vênus é amor.




2 comentários:

  1. Viva 12 de junho! Longe dessa uruca de áries...rs!

    ResponderExcluir
  2. Posso adiantar que no dia 12 de junho Vênus estará no signo de gêmeos, porém retrógrado. Mas isso é assunto para uma outra postagem.

    ResponderExcluir

CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...