Quem Sou


Desde muito cedo tive um interesse curioso pelo céu. Lembro, que na minha infância eu apontava meu dedo na direção das estrelas e minha avó me chamava atenção dizendo:

- "Não aponte para as estrelas menina, porque vai nascer verruga nos seus dedos."

Assim mesmo eu apontava, escondida. E depois, conferia para ver se tinha nascido alguma verruga, mas como não nasceu nenhuma, continuei a apontar.E quanto mais minha avó me chamava atenção, mais minha vontade aumentava e eu nunca mais deixei de olhar para o céu. Minha avó já virou "estrela" e eu só tenho a agradecê-la por isso.

Este primeiro contato com o céu e a curiosidade pelos seus mistérios foi me levando em direção ao conhecimento astrológico. Eu tinha muito interesse em tentar descobrir o que o espaço azul acima da minha cabeça e todos aqueles pontos brilhantes significavam e de que maneira nós, aqui embaixo, estávamos conectados à tudo isso.

Iniciei meus estudos astrológicos em 1987 e o conhecimento adquirido me levou à prática. A astrologia me direcionou para o trabalho com terapia dos cristais, chakras, cores e terapia sonora, com os quais estabeleço conexões.  

Foi no momento em que senti a necessidade de compartilhar esses saberes que surgiu o Azulares, um blog que traz informações relacionadas a astrologia  e outras terapias. Um espaço para despertar os 5 sentidos e suas relações com os 5 elementos.

Uma janela aberta para o azul e suas diversas possibilidades, e que é dedicado a todos os que se interessam em azular o olhar.

Aproveitem!

Dayse Marques

Um comentário:

CHANEL. A FORÇA E O PODER DE UMA LEONINA

Gabrielle Bonheur ´´Coco`` Chanel -  Nascimento: Saumur (País de Loire), França em 19 de agosto de 1883 às 16h. Quando Chanel n...